Post by raibeahedsaydu on Feb 11, 2022 17:40:43 GMT 5.5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Merge Ninja Star 2 ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Merge Ninja Star 2 IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ trapaceia mais tokens ▞▞▞
▞▞▞ Merge Ninja Star 2 2022 version ▞▞▞
Este jogo é ótimo, por favor, adicione o traje Hololive EN.
Jogo decente. Sem grandes queixas. Parece que falta qualidade de 5 estrelas, mas não muito
F.U
O jogo é legal. Não há muitos anúncios e tem muito conteúdo. Eu gostaria de algum tipo de multiplayer no futuro como um chat global ou clãs como o VGG tem.
Este jogo é tão LEGAL, MUITO LEGAL! Eu gosto muito deste jogo, por favor, se este desenvolvedor de jogos puder, por favor, faça tanta atualização ou Merge Ninja Star 3 🤩
Grande jogo, muito trabalho para ele! Mas não há variedade suficiente. Eu gosto de ter amigos, e eu acho que eles são legais! No entanto, na minha opinião não é suficiente, e por causa disso, eles não têm estatísticas muito boas. E também tenho problemas para chegar às recompensas diárias. Fora isso, 10/10. Espero ver esses problemas sendo alterados no futuro. Obrigado por ler, e bom dia!
É bom, mas o progresso do estágio é muito lento
Bem divertido para passar o tempo
Jogo divertido você sempre pode encontrar algo novo para fazer aqui
Tudo bem
Por que você mente para as pessoas e não diz a elas que este é um jogo online? Já o desinstalei. Eu vou tocar a buzina. OLÁ A TODOS!!! ISSO É UM JOGO ONLINE!!! NÃO BAIXE!!?
Jogo divertido, gosto muito da progressão. Me faz voltar para conferir, deixo correr enquanto durmo também!
Merge Ninja Star 2 Szerepjátékok nqd
Dece
Ótimo jogo por padrão, conceito sendo ok como um todo. Embora eu sinta que essas missões podem ajudá-lo um pouco demais, ainda funciona. Se é um jogo ocioso, porém, não o vi em ação, e pode ser uma boa mudança de qualidade de vida.
Merge Ninja Star 2 Rol Oyunu xlt
Ótimo jogo ocioso/afk. Progressão fácil, muita moeda grátis, desenvolvedor ativo. O que mais pode pedir?
Por que não fazer com que todas as opções de moedas tenham a capacidade de pressionar e segurar?
Jogo bom
Jogo de lixo de sempre
Um ótimo jogo, mecânica agradável, mas simples e tantos modos de jogo em apenas um jogo o torna ainda mais agradável.
Realmente ruim. Metade do tempo de todo o processo você apenas tenta mover uma única shuriken, e na outra metade você simplesmente não faz nada... por favor, os desenvolvedores corrijam este problema para que o jogo seja jogável.
Eu gosto do jogo, mas sempre vou para 5 estrelas que é meu único problema
Bom jogo com algumas falhas aqui e ali. Mas eu não gosto muito que eu, como não coreano, não possa acessar o fórum além da barreira do idioma. Teria preferido um fórum mais acessível.
Vinícius
Jogo muito bom esse evento me ajudou a evoluir muito
GAROTO. Garl
não é offline cara
Merge Ninja Star 2 பாத்திரமேற்று விளையாடுதல் oxq
Você colocou uma quantidade bastante decente de trabalho nisso. Embora, poder atualizar tudo seja um pouco demais. E talvez algumas ou muitas moedas.
Bom jogo, jogo uns 25 minutos e estou sobrecarregado, mas tenho um problema. Não consigo obter nenhuma estrela ninja que tenho ∞ estrela ninja, mas não me deixa nem com automatizar, por favor, conserte
Irá editar uma vez corrigido. O jogo está travado me dizendo que devo atualizar, mas nenhuma atualização está disponível. Gastei dinheiro com isso e estou decepcionado com a falta de informações ou detalhes sobre por que isso está acontecendo.
interessante e recompensa você se você não afk, pois existem mini masmorras e chefes para lutar
Draw a Stickman: EPIC 2 Piedzīvojumu spēles vcdr
Este jogo é super divertido, mas vocês podem trabalhar para torná-lo offline Gente eu também sou YouTuber e estou pensando em fazer um vídeo sobre ele (um patrocinador seria uma coisa boa) se vocês quiserem meu canal é Beasty gamerz (é não tem coração)
CONTINUA CRASHING Eu não posso nem jogar, teria sido um ótimo jogo, mas não funciona se você consertá-lo, dê cinco estrelas
É muito bom, mas não é tão difícil obter coisas, desde que seja possível
Jogo divertido .. janelas constantes de "classifique-nos" são irritantes
jogo muito bom, mas quando você tem uma estrela ninja muito poderosa, você tem que ir 2 para combiná-la, se você tiver o máximo, levará 1 boca para obter o início máximo do ninja e as missões são tão difíceis
Como o melhor jogo, os monstros e chefes são difíceis de matar, mas este jogo não tem anúncios, tem shurikens legais, cores diferentes, formas diferentes e você fica forte muito rápido, realmente amo este jogo merece 10000/5 estrelas
Top demais.. Bem completo
Um jogo de criar ninja stars, e além disso seu personagem fica jogando as estrelas que criou matando monstros e Boss, Muito bom esse jogo recomendado.
Jogo ocioso genérico que é divertido com todos os vários conceitos, estágios e métodos de atualização. Com um pouco de polimento, essa pedra pode se transformar em uma joia! A questão principal é a progressão tbh. Fica lento depois de um tempo e, ao contrário de outros jogos inativos, você não pode progredir se não tiver o jogo em execução na tela. O ramp up também é muito absurdo. Um bom começo seria a capacidade de progredir pelos estágios enquanto estiver offline e a capacidade de inverter seus minérios da mina de níveis mais altos para mais baixos.
Não offline, preciso de internet para jogar isso
Umm, você pode adicionar uma opção para personalizar suas armas com anexos como warzone eu tenho celular, então não posso jogá-lo e certifique-se de obter os anexos e, aliás, você pode tornar o botão de pausa personalizável porque coloca meu tiro lá e alerta o inimigo.